PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Já decidiu que PUBLICIDADE E PROPAGANDA é o seu futuro? Então vem pra Nilton Lins!

Clique no botão abaixo e inscreva-se já no próximo vestibular.

Realizar Inscrição

O que é PUBLICIDADE E PROPAGANDA?

Como habilitação da Comunicação Social, a graduação em Publicidade e Propaganda é a área que estuda métodos e técnicas para divulgar marcas, serviços e produtos.

Como é o mercado de trabalho em PUBLICIDADE E PROPAGANDA?

Tradicionalmente, o publicitário encontra oportunidades de trabalho em agências especializadas e também no departamento interno de Comunicação de organizações privadas e públicas.

Além disso, o fortalecimento dos novos formatos de comunicação no ambiente digital contribuiu para aumentar a demanda desses profissionais. Quem se forma em uma graduação em Publicidade e Propaganda também encontra espaço em áreas como a produção audiovisual e a propaganda digital.

O que você estuda na graduação em PUBLICIDADE E PROPAGANDA?


Ao longo dos 03 anos e meio de curso, o estudante de Publicidade e Propaganda adquire diversos conhecimentos sobre a linguagem publicitária, suas formas de comunicação verbal e visual e suas ferramentas.

Assim, a graduação em Publicidade e Propaganda inclui disciplinas como Comunicação Visual, Criação Publicitária, Fotografia Publicitária, Marketing e Produção Audiovisual. O objetivo é assegurar a compreensão de técnicas de criação da mensagem publicitária, sejam elas tradicionais ou decorrentes das novas formas comunicacionais do universo digital.

Qual é o perfil do egresso do curso de PUBLICIDADE E PROPAGANDA?


O profissional da Publicidade e Propaganda é um comunicador. Ainda que permaneça por trás das peças e campanhas publicitárias que cria, é dele a voz que participa de todo o processo visando a difusão de uma mensagem de promoção.

Assim, além de saber se comunicar com clareza, o publicitário é um profissional curioso, antenado e criativo. Alguém que gosta de acompanhar as novidades de seu mercado e está sempre em busca de formas de inovar e surpreender o público.

Por fim, mas não menos importante, o profissional da área também precisa ter visão ampla para conhecer as novas formas de comunicação para transitar bem entre os meios tradicionais e o meio digital.

Que tal receber o acompanhamento do nosso time de consultores?

Preencha o formulário ao lado e receba o contato da nossa equipe de consultores em até 1 dia útil.

Se precisar falar já, nosso call center funciona no número (92) 3643-2000.

Seus dados estão protegidos conosco.

GUIA COMPLETO: SAIBA TUDO SOBRE A GRADUAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA.

BAIXE GRÁTIS AGORA MESMO.

BAIXAR EBOOK

INFORMAÇÕES GERAIS

DURAÇÃO DO CURSO:

3 ANOS

MODALIDADE:

PRESENCIAL

TURNO:

NOTURNO


REALIZAR INSCRIÇÃO
PARQUE DAS LARANJEIRAS

Av. Professor Nilton Lins, 3259 - Parque das Laranjeiras - Manaus/AM

CALL CENTER: (92) 3643-2000.