GESTÃO COMERCIAL

Já decidiu que GESTÃO COMERCIAL é o seu futuro? Então vem pra Nilton Lins!

Clique no botão abaixo e inscreva-se já no próximo vestibular.

Realizar Inscrição

O que é GESTÃO COMERCIAL?

Seja uma expert do mundo do varejo, atacado e representação em vendas com o curso de tecnólogo em Gestão Comercial da Universidade Nilton Lins!

Esteja preparado para o mercado através de um curso que irá capacitar você para o processo de comercialização e tudo que o envolve. Com o curso de Gestão Comercial você será capaz de ter uma visão ampla e estratégica dos negócios, desenvolvendo um posicionamento competitivo e desafiador.

Tecnólogo em Gestão Comercial faz parte do eixo de Gestão e Negócio e visa preparar o aluno para lidar com os instrumentos, planejamento, técnicas, mecanismos e estratégias de uma gestão eficiente e de qualidade.

Além disso, o curso também trabalha questões ligadas ao relacionamento interpessoal. As disciplinas voltadas para a gestão de pessoas são essenciais para o futuro profissional, assim como as específicas que abordam a questão do relacionamento com cliente e comportamento do consumidor.

O profissional formado em Gestão Comercial possui um papel fundamental para organizações e empresas, sejam elas de micro, pequeno, médio ou grande porte.

Em 2009, o Conselho Federal de Administração (CFA) aprovou a resolução 379 que dispõe sobre profissionais formados em curso de Tecnólogo de Gestão Comercial. A partir da data eles podem obter registro profissional através dos Conselhos Regionais de cada estado. Essa resolução amplia ainda mais as possibilidades de atuação do egresso.

Venha para a Universidade Nilton Lins e transforme o seu futuro através do curso de Gestão Comercial! 

Como é o mercado de trabalho em GESTÃO COMERCIAL?

Assim como as funções que um Gestor Comercial pode desempenhar, seu campo de atuação também é amplo, conheça algumas das possibilidades:

  • Empresas de beneficiamento de bens de consumo e industriais;
  • Empresas de comercialização de insumos;
  • Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria;
  • Empresas prestadoras de serviços de consumo final;
  • Empresas varejistas, atacadistas e de representação comercial;
  • Institutos e centros de pesquisa.

Além dessas áreas, quem tiver interesse em atuar com educação, pode fazer um curso de complementação e atuar em Instituições de ensino.

Os principais cargos disponíveis para o profissional formado em Gestão Comercial são: Diretor comercial geral, gerente técnico comercial geral e gerente comercial geral.

Aumente a sua competitividade de mercado através do curso de Gestão Comercial da Universidade Nilton Lins!

O que você estuda na graduação em GESTÃO COMERCIAL?


O profissional formado em Gestão Comercial pode exercer diferentes funções. Dependendo da área, sua atuação vai das vendas diretas à análise tributária, passando por pesquisas de mercado, relacionamento com cliente e gerenciamento de toda organização.

Uma área que vem ganhando destaque para o tecnólogo em Gestão Comercial é a atuação junto ao marketing das empresas. Visto que o planejamento estratégico e de qualidade é uma de suas especialidades.

De forma resumida, pode-se afirmar que o Gestor Comercial está apto a atuar em todas as frentes que visam o aumento da qualidade, da eficiência, da produtividade e da competitividade das empresas.

Faça parte hoje mesmo de uma das profissões mais promissoras da atualidade! Venha para a Universidade Nilton Lins e estude Gestão Comercial!

Qual é o perfil do egresso do curso de GESTÃO COMERCIAL?


O curso de Gestão Comercial da Universidade Nilton Lins possui duração de 2 anos e tem como objetivo formar estudantes qualificados e com alto nível para a atuação no mercado de trabalho. O diferencial da Universidade é a valorização do estudante e de sua formação para além das habilidades técnicas, mas também enquanto ser social. Assim, a Universidade Nilton Lins não forma apenas profissionais, mas cidadãos.

Além das disciplinas obrigatórias, o estudante do curso de Gestão Comercial deve apresentar um Trabalho de Conclusão de Curso como requisito para obter o diploma.

A Universidade Nilton Lins oferta o curso de Gestão Comercial nas modalidades de ensino presencial e à distância. Desta forma você pode escolher o que mais se adequa à sua rotina e ao seu perfil.

Na Unidade Shopping Cidade Leste o curso de Gestão Comercial é ofertado no turno vespertino e noturno. Já as Unidades Japiim e Manacapuru possui o turno noturno. Toda a estrutura do curso e os horários foram pensados no melhor para você!

Estude em uma Universidade que pensa no bem-estar do aluno! Venha para a Universidade Nilton Lins e faça o curso de Gestão Comercial!

Que tal receber o acompanhamento do nosso time de consultores?

Preencha o formulário ao lado e receba o contato da nossa equipe de consultores em até 1 dia útil.

Se precisar falar já, nosso call center funciona no número (92) 3643-2000.

Seus dados estão protegidos conosco.

INFORMAÇÕES GERAIS

DURAÇÃO DO CURSO:

2 ANOS






MODALIDADE:

EAD



Ver curso na modalidade EaD

TURNO:

EAD






REALIZAR INSCRIÇÃO
PARQUE DAS LARANJEIRAS - EaD
JAPIIM - EaD
CIDADE LESTE - EaD
MANACAPURU - EaD

Av. Professor Nilton Lins, 3259 - Parque das Laranjeiras - Manaus/AM

CALL CENTER: (92) 3643-2000.